Comprou City Notas, Fichas ou Moedas por boleto e ainda não recebeu?
Em geral quando você compra através de boleto esse valor é primeiramente autorizado pelo seu banco através da empresa terceirizada. Essa autorização e o processamento do pedido pode demorar alguns dias. Essa empresa, então, transforma o que você comprou em créditos do Facebook. Somente depois de efetuada esta transação você poderá transformá-los em City Notas, moedas ou fichas.
Para verificar se você recebeu Créditos Facebook:
1- Entre no Facebook e selecione Configurações da conta no canto superior direito :
2- Clique em Pagamentos na lista à sua esquerda:
3- Verifique seu saldo de créditos Facebook:
2- Clique em Pagamentos na lista à sua esquerda:
Como usar seus créditos Facebook em seu jogo Zynga
1- Entre em seu jogo
2- Selecione a opção para comprar mais créditos. Abaixo estão os exemplos em CityVille e Zynga Poker
3- Verifique seu saldo de créditos Facebook:
4- Selecione a quantia correta e clique em “Comprar”
Você poderá ver quantos créditos Facebook esta transação irá usar, no lado superior direito de sua janela. (Caso você não tenha créditos suficientes, será informado.- veja abaixo)
Se você não tiver créditos Facebook suficientes para esta transação, isso será exibido no canto superior direito de sua janela. As formas de pagamento variam de acordo com o país.
Ao comprar créditos do Facebook, você aceita os Termos e Condições assim que clica no botão “Comprar”. Você pode acessar os Termos e Condições AQUI.
**** Se tiver perguntas adicionais sobre os créditos do Facebook, clique aqui para entrar em contato com o Facebook.
B) Se quiser saber com mais detalhes entre em contato com suporte em português AQUI. Não esqueça de colocar no assunto o que você comprou.
C) E lembre-se, a forma mais fácil, rápida e segura de conseguir NOTAS, FICHAS ou MOEDAS é através de GAME CARDS! Veja AQUI como funciona e onde conseguí-los!
Em breve estaremos oferecendo GAME CARDS em distribuidores e supermercados próximos a sua casa! Aguarde!
comprei fichas através de boleto bancário à dez dias atras e ainda não recebi e o pior não tenho à quem reclamar.
Se ainda não recebeu as fichas que comprou entre em contato com suporte neste link http://zynga.tm/9B para que possam verificar a sua conta.